24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/01/2020

IMAGEM FORTE! Adolescente acusado de assassinato, assalto e tráfico de drogas morre após ser baleado em tiroteio no bairro da Betânia, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

A equipe do IML foi acionada e removeu o corpo do adolescente

O adolescente Rômulo César da Costa Silva, 17, foi baleado em um tiroteio entre traficantes de drogas na manhã desta quarta-feira, 8, e morreu em sua casa situada no Beco São Cristóvão, Travessa Adalberto Vale, bairro da Betânia, Zona Sul de Manaus.


A polícia informou que Rômulo tinha passagem pela polícia por homicídio, roubo majorado e tráfico de drogas, e o tiroteio em que se envolveu foi mais uma disputa de facções criminosas por pontos de vendas de drogas no bairro da Betânia.


Alguns moradores contaram que ouviram os disparos de armas de fogo e alguns viram das janelas de suas casas o menor de idade correndo com as mãos em cima do ferimento e entrou quase caindo na casa onde morava com sua família.

 

Rômulo já rtinha passagem na polícia por homicídio, roubo e tráfico de drogas

 

Veja também 

 

Você sabe onde estes dois assaltantes estão? Em 2019, eles mataram com várias facadas uma jovem de apenas 22 anos só porque ela não tinha dinheiro nem celular. Ajude a polícia a prendê-los

 

IMAGENS FORTES! Corpo de mulher com vários tiros e em estado de decomposição é encontrado em matagal no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

 

Local do crime é área de disputa por pontos

de venda de drogas no bairro da Betânia 


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e depois de contatar que Rômulo já estava morto a equipe de policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram o crime ao plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Os policiais da 7ª Cicom realizaram buscas em toda a área onde o adolescente foi baleado e morto, mas não conseguiram prender nenhum dos traficantes envolvidos em mais esse tiroteio relacionado à disputa de território de venda de drogas no bairro da Betânia.


O corpo do adolescente foi removido por volta das 10h30 pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Beco São Cristóvão ficou repleto de pessoas

para assistir a remoção do corpo do menor  

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.