19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/10/2021

IMAGEM FORTE! Adolescente fica gravemente ferido após cair de motocicleta em avenida do município de Parintins, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Momento exato que a motocicleta desliza pelo asfalto soltando faíscas

Um adolescente perdeu o equilíbrio e caiu com a motocicleta que dirigia na Avenida Central do município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus em linha reta.


O acidente aconteceu por volta das 0h16 da madrugada de domingo, 24, quando o adolescente estava retornando do aniversário de um amigo para sua casa.


Uma das poucas informações que estão divulgadas em grupos de WhatsApp afirmam que o jovem motociclista sofreu ferimentos graves.

 

Veja também

 

Dois homens suspeitos de roubo levam 'surra de palmatória' de membros de facção criminosa em Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Mulher é morta a golpes de facão em frente dos filhos; companheiro é suspeito de cometer o crime. VEJA FOTOS

 

Após a queda com a motocicleta a vítima recebeu socorro de alguns populares e logo em seguida chegou ao local uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.


O adolescente tem 17 anos e segundo está sendo noticiado ele fraturou um braço, uma perna e está internado em estado grave na unidade hospitalar de Parintins.


Um vídeo que foi compartilhado na tarde desta segunda-feira, 25, mostra imagens do momento exato que o jovem caiu com a motocicleta.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.