Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

11/06/2019

IMAGEM FORTE! Após ser sequestrado e agredido com várias pauladas na cabeça, homem é encontrado em matagal na Zona Leste de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O homem disse que seu nome é Jocimar e tem 32 anos de idade

Por volta das 9 horas da manhã desta terça-feira, 11, um homem identificado com o nome de Jocimar Lira de Almeida, 32, foi encontrado agonizando após ter ter levado várias pauladas na cabeça.


A vítima foi encontrada por um grupo de populares dentro de um matagal do Ramal da Gisele, localizado entre os bairros do Mauazinho e Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus.


O homem estava tão machucado, que não conseguia se levantar, mas estava consciente e disse que foi sequestrado no Centro da cidade e levado para ser assassinado naquele local.


De acordo com as primeiras informações, a tenente Fabiana Martins, da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e sua equipe forma quem atenderam a ocorrência.


A oficial da Polícia Militar acionou uma equipe do Samu que realizou os primeiros socorros e transportou o homem gravemente ferido para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.


Por enquanto, não há mais informações sobre esse caso e tudo que se sabe é que o homem sequestrado foi espancado com muita violência e ainda não está esclarecido o motivo da tentativa de homicídio.


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE

 

 Foto: Divulgação

Comentários

Wiguison - 11/06/2019
Amarás teu próximo como a te mesmo. Segundo grande mandamento de Deus. O diabo é covarde, desgraçado.
Bob Star - 11/06/2019
O cara parece estar dormindo, nessa imagem forte. ???????????????
Fantasma - 18/06/2019
Encontraram ele...um milagre não sei qual a motivacao mais esse seria repensar sobre sua vida e procurar o caminho da igreja. Toda a Glória e louvo. A Jesus nosso único amigo íntimo. Boas sementes bons frutos bons alimentos ????

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.