19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
19/08/2022

IMAGEM FORTE! Assaltante é brutalmente espancado por populares após roubar celular e esfaquear mulher no município de Tefé, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O assaltante foi espancado com muita violência e foi salvo da morte pelos policiais militares

Por volta de 1h30 da madrugada desta sexta-feira, 19, um assaltante foi brutalmente espancado por dezenas de populares, depois de esfaquear e roubar o telefone celular de uma mulher.


O fato aconteceu na frente do Instituto Federal do Amazonas (Ifam), situado à Rua João Estefano, zona central do município de Tefé, distante 521 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com informações preliminares o assaltante só não aplicou outros golpes porque vários populares ouviram os gritos de socorro e correram para socorrer a vítima que já estava furada nas costas.

 

Veja também

 

Líder de facção criminosa e comparsa que matou a tiros o próprio tio são presos em operação policial nas zonas Leste e Norte de Manaus

NORTÍCIA URGENTE! DUAS CRIANÇAS SÃO ENCONTRADAS POR POPULARES E NÃO SABEM DIZER ONDE MORAM. VOCÊ AS CONHECE? VEJA VÍDEO


Vários motociclistas também ajudaram na perseguição ao assaltante que tentou pular o muro do Ifam, mas a fuga foi frustrada e a sessão de espancamento foi iniciada com muita violência.

 

 

A equipe que fazia opatrulhamento na área 

chegou a tempo de evitar olinchamento do bandido

 


O assaltante foi derrubado com uma paulada na cabeça e o castigo continuou com ele sendo agredido com muitos chutes e socos até chegar ao local uma equipe da Polícia Militar.


Os populares estavam com a firme intenção de castigar o bandido até a morte, porque os motociclistas já estavam amarrando os braços do mesmo a uma das motocicletas para arrastá-lo pela rua.

 

 

Dezenas de motociclistas também

participaramdo castigo ao assaltante na madrugada

desta sexta- feira em Tefé 

 


A vítima do assalto e esfaqueamento foi conduzida ao Hospital de Tefé e não há maiores informações de seu estado de saúde e do assaltante que também teve que ser socorrido na mesma unidade.


Assim que receber alta do hospital o criminoso será autuado em flagrante delito por crime de roubo e tentativa de homicídio na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 

Fotos: Divulgação


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.