19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
03/09/2018

IMAGEM FORTE! ASSALTANTE PERIGOSO É ASSASSINADO COM TRÊS TIROS NA CABEÇA DURANTE ENCONTRO COM DOIS DESCONHECIDOS EM COARI, INTERIOR DO AMAZONAS

Foto: Divulgação

"Tatinho" pode ter sido chamado para um encontro sem saber que estava indo para uma emboscada

Em Coari, distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta, foi assassinado com tiros na cabeça o assaltante Fancisco Atison da Silva Veras, 18, vulgo "Tatinho", muito conhecido e temido no município


De acordo com policiais militares do 5º Batalhão que receberam uma ligação informando o assassinato, ocorrido por volta das 20h do último domingo, 2, o assaltante tinha três perfurações de bala na cabeça.


A execução aconteceu em um campo de futebol que à noite não tem iluminação pública e fica bastante escuro na Estrada do Aterro, que faz a ligação entre o bairro da Liberdade e o conjunto Monte Sinai, na Zona Sul de Coari.


De acordo com informações preliminares relatadas por algumas testemunhas que residem no local do crime, "Tatinho" chegou no Aterro em uma motocicleta e logo em seguida chegaram logo atrás dois homens desconhecidos em outra motocicleta.


Houve uma rápida discussão e os moradores ouviram três tiros de arma de fogo disparados pelos dois homens, que logo em seguida saíram do campo de futebol na motocicleta e empunhando duas armas de fogo.

  

"Tatinho" havia sido preso recentemente por crime de roubo 


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Coari foi chamada mas nada mais podia ser feito por "Tatinho", que já estava morto com a cabeça bastante ensanguentada.


A polícia do município acredita que o assaltante se encontrou com os dois homens naquele local bastante escuro para planejarem algum crime ou para uma divisão de roubo, mas "Tatinho" pode ter sido alvo de um plano traiçoeiro de seus comparsas.


O assaltante assassinado tinha várias passagens registradas na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Coari e já vinha respondendo na Justiça por crimes de roubo, furto e outros ilícitos.


O corpo foi removido para o necrotério da unidade hospitalar de Coari e uma investigação já está em andamento. Os policiais da DIP de Coari já têm o nome de um dos suspeitos de envolvimento no crime, mas por enquanto mantém essa informação em sigilo.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Foto: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.