20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/01/2021

IMAGEM FORTE! Assaltante troca tiros com a polícia e morre dentro do terminal 4 na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O assaltante assaltava pessoas no T4 quando a polícia chegou e ele tombou morto na troca de tiros

Um bandido que ainda não está identificado morreu na troca de tiros com policiais militares, na noite do último domingo, dentro do Terminal 4, na Zona Leste de Manaus.


O homem estava assaltando pessoas dentro do terminal, com um revólver calibre 38 na mão e quando viu a viatura chegando começou a disparar tiros contra os policiais que revidaram imediatamente.


O assaltante atirava e caminhava na direção da viatura quando foi atingido, caiu morto e segundo os policiais, ele já havia deflagrado quatro das seis munições que estavam no tambor do revólver.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpos de dois homens com as cabeças raspadas boiam em furo do rio javari no município de Atalaia do Norte

 

Equipe 'Caçadores do Asfalto' enfrenta lamaçal e igarapé com muita água suja mas prende traficante com droga no bairro Vale do Sinai, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

O secretário de Segurança Pública do Amazonas, coronel Louismar Bonates, que estava comandando pessoalmente as ações do “toque de recolher”, foi ao T4 após ser informado do tiroteio e morte do bandido.

 

Secretário de Segurança, Cel Bonates, foi pessoalmente ao T4 

 

Revólver que o bandido usou nos assaltos e troca de tiros com os policiais militares 


Houve muita correria e pânico de usuários do sistema de transporte coletivo que estavam dentro do Terminal 4 quando houve a troca de tiros com o bandido e os policiais, mas não houve registro de outros feridos.


Uma motocicleta modelo Yamaha Lancer, azul, que era usada pelo bandido nos assaltos que praticava antes de morrer trocando tiros com a polícia, estava com restrição de roubo.


O corpo foi removido do Terminal 4 pela equipe de plantão do final de semana do Instituto Médico Legal e até o começo da manhã desta segunda-feira, 25, o assaltante ainda não estava identificado.

 

Motocicleta que o assaltante usava nos assaltos também era roubada 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

IMAGEM FORTE:

 

Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.