25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/08/2021

IMAGEM FORTE! Assassinos descem de Ônix branco e executam jovem ligado ao tráfico de drogas com mais de dez tiros na fronteira do Mutirão com o Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Um jovem de 18 anos, identificado como Gabriel da Silva Queiroz, correu bastante, mas foi alcançado e executado com cerca de dez tiros pelos ocupantes de um veículo modelo Ônix, branco.


O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, 2, na Rua 32 do bairro do Mutirão, fronteira com o bairro do Novo Aleixo, ambos na Zona Norte de Manaus.


Vários moradores, que só pediram anonimato, quebraram a “lei do silêncio” e confirmaram que “Velho”, como a vítima era mais conhecida, tinha ligação com o tráfico de drogas.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Assassino deixa faca cravada no peito da vítima de homicídio ocorrido no município de Tabatinga, interior do Amazonas

 

Justiça do Amazonas realiza segunda audiência de instrução do 'Caso Heloisa Medeiros' no Fórum Ministro Henoch Reis


“A fatura chegou cobrando o preço alto demais e a vida desse jovem foi o pagamento, como vem acontecendo muito aqui no Mutirão e no bairro do Novo Aleixo”, disse um morador sem se identificar.

 

O jovem assassinado tinha apenas 18 anos e,

segundo moradores, tentou fugir correndo mas foi executado

com mais de dez tiros pelo corpo 

 

Os ocupantes do Ônix branco já tinham sido vistos circulando na Rua 32 na metade da tarde e a polícia suspeita que já estavam esperando Gabriel parecer para executá-lo com muitos tiros.


Os tiros foram certeiros e pelo menos a metade deles acertou a cabeça do jovem, que morreu na hora e diante de muitas pessoas que caminhavam pela mesma rua no momento do assassinato.


Dois homens desceram do carro atirando e Gabriel não teve nenhuma chance de defesa, dando tempo somente de correr alguns metros e morto após ser derrubado para morrer logo em seguida.


O corpo foi periciado, os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) interrogaram algumas testemunhas e a equipe do IML removeu o corpo do jovem executado. 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.