20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
21/10/2019

IMAGEM FORTE! Bebedeira entre dois homens resulta em luta corporal e assassinato no município de Eirunepé, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Joel Carcará foi assassinado com facadas pelo homem com quem travou luta corporal

Uma briga entre dois homens foi mortal para um deles no município de Eirunepé, distante 1.159 quilômetros de Manaus em linha reta.


O crime aconteceu por volta das 22h de domingo no bairro Armando Mendes. O homem assassinado com facadas era conhecido como “Joel Carcará”.


De acordo com as primeiras informações obtidas junto à polícia de Eirunepé o autor das facadas foi identificado como Antônio Neto.

 

Veja também

 

Policiais militares apreendem 52 quilos de drogas no bairro da Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus

 

Vídeo mostra bandido apanhando de populares após tentar assaltar taxista próximo ao Shopping Sumaúma, no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!

 


Os dois homens estavam bebendo juntos e apesar do crime ter acontecido em um local onde estavam outras pessoas ninguém soube explicar o motivo do desentendimento e a luta corporal que acabou em morte.


O corpo foi removido do local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para o necrotério municipal.


Depois de matar “Joel Carcará” o assassino fugiu do local levando com ele a arma do crime e não há informações até o momento se a polícia de Eirunepé já conseguiu efetuar sua prisão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.