28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/06/2020

IMAGEM FORTE! Carro em alta velocidade atropela motocicleta e mata cabo da Aeronáutica na Comunidade Campos Sales, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Equipe do Samu esteve no local e constatou que o cabo já estava morto

O cabo da Aeronáutica, Ronaldo de Oliveira Alves, 26, teve morte instantânea, na madrugada do último domingo, 21, quando pilotava sua motocicleta e foi atropelado por um veículo não identificado.


O acidente fatal aconteceu por volta de 2h em uma artéria da Comunidade Campos Sales, Zona Oeste de Manaus, e, segundo testemunhas, o motorista do veículo que atropelou o cabo fugiu do local sem prestar socorro.


As testemunhas confirmaram que Ronaldo estava usando capacete e trafegava em velocidade normal, mas foi atingido violentamente pelo veículo em alta velocidade, e não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no local.

 

Veja também


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! Bandido é morto logo após assaltar ônibus e apontar arma de fogo falsa para policiais militares na Zona Sul de Manaus

 

Homem espanca jovens que não quiseram sair para se divertir com ele e seus amigos no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas logo ficou constatado que não havia mais nada que pudesse ser feito pelo cabo da Aeronáutica.


O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) foi informada do acidente fatal que tirou a vida do militar da Força Aérea Brasileira e já instaurou inquérito criminal.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.