25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/07/2022

IMAGEM FORTE! Corpo de homem é encontrado amarrado e com perfurações de faca em área de mata no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O homem estava amarrado e foi assassinado com profundas facadas no corpo

Um homem com idade aproximada de 25 anos, mãos e pés amarrados, foi encontrado morto quase no final da madrugada desta segunda-feira, 4, em área de mata do bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.


Alguns moradores disseram para uma equipe de policiais militares que ouviram gritos e em seguida um carro de cor escura saiu do local em alta velocidade por volta das 4h30.


Uma equipe de policiais militares da 26ª Cicom foi informada do encontro de cadáver e depois de confirmar o crime brutal comunicou à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Veja também

 

Corpo de homem vestido com camisa do flamengo é encontrado boiando em igarapé próximo à ponte no bairro de Educandos, Zona Sul. VEJA VÍDEO

 

Ajudante de pedreiro é encontrado morto com vinte facadas na quitinete onde morava no bairro da Grande Vitória

 

Perícia criminal confirmou que o homem foi amarrado,

torturado e assassinado com várias facadas 

 

O homem foi assassinado com facadas e uma delas atravessou seu pescoço de um lado ai outro, de acordo com o perito do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).


A vítima tinha várias tatuagens nas pernas, costas, braços e também no lado direito do peito, as quais devem ajudar na identificação que ainda não tinha acontecido até 10 horas da manhã no Instituto Médico Legal (IML).


Existe a suspeita do assassinato ter ligação direta com o tráfico de drogas, tendo em vista que uma porção de maconha skunk foi encontrada no bolso da vítima.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.