24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
14/11/2019

IMAGEM FORTE! Corpo de homem é encontrado boiando no rio Solimões próximo da Vila da Baixada Fluminense no município de Manacapuru, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O corpo do homem foi puxado pro uma corda e retirado do rio pelos moradores

O corpo de um homem foi encontrado boiando na madrugada de quarta-feira, 13, no rio Solimões próximo da Vila da Baixada Fluminense, bairro da Terra Preta, município de Manacapuru, distante 70 quilômetros de Manaus em linha reta.


O homem vestia camisa e bermuda preta, com detalhes cor de cinza e foi encontrado na madrugada desta quarta-feira, 13, por alguns moradores telefonaram e avisaram a polícia.


O corpo foi retirado do rio com autorização dos policiais. Segundo informações divulgadas pela equipe de perícia o homem tinha marcas de espancamento na cabeça, nas costas e no peito. Até o presente o homem não foi identificado.


A cabeça de um tigre tatuada no peito do homem encontrado boiando é o principal detalhe encontrado em seu corpo que pode ajudar na sua identificação dentro das próximas horas.


O caso foi registrado na Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru e uma investigação já está em andamento. De acordo com os policiais o resultado do exame de perícia vai definir com mais precisão se tratou-se de um afogamento ou um crime de homicídio.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.