29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/11/2019

IMAGEM FORTE! Corpo de homem é encontrado com pés e mãos amarrados, marcas de tortura e tiros no Bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

"Bariri" teve morte violenta

O usuário de drogas identificado apenas como “Bariri” foi encontrado morto com tiros na cabeça e marcas de torturas no final da tarde do de ontem, domingo, 24. O corpo estava em um terreno baldio da Rua Santo Antônio, Comunidade Parque São Pedro, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


“Bariri” estava com as mãos e pés amarrados, tinha um pedaço de tecido enrolado no pescoço, vestia apenas um calção azul. O corpo estava cheio de hematomas, como se tivesse passado por uma violenta cessão de tortura antes de ser executado.


Os moradores da rua disseram que escutaram os disparos de arma de fogo. Quando saíram para o local para ver o que estava acontecendo os moradores viram um carro de cor vermelha, ocupado por três homens, deixando o local em alta velocidade.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! INQUILINO COM ALUGUEL ATRASADO MATA A TIROS O DONO DO APARTAMENTO ONDE MORAVA NO LOTEAMENTO RIO PIORINI, ZONA LESTE DE MANAUS

 

Jovem atira na própria cabeça dentro do carro de seu companheiro que é policial militar, em Manaus


Uma guarnição formada por policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi a primeira a chegar à rua onde o corpo foi encontrado. A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


O assassinato de “Bariri” teria sido motivado por um acerto de contas com traficantes da área. Algumas pessoas afirmaram que “Bariri” era membro de uma facção criminosa e que ele já respondia processo na Justiça por tráfico de drogas.


O corpo foi removido por volta das 17h30 e permanecia no Instituto Médico Legal até o final da manhã desta segunda-feira, 25, sem que nenhum membro da família tivesse comparecido na sede do órgão. A DEHS está investigando o crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.