29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/10/2019

IMAGEM FORTE! Corpo de homem com a cabeça estourada a tiros de pistola calibre 12 é encontrado em terreno abandonado no Conjunto Águas Claras, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Policiais da DEHS e peritos do DPTC estiveram no local do crime

O corpo de um homem com a cabeça estourada por tiros de escopeta calibre 12 foi encontrado no começo da madrugada desta sexta-feira, 3, em um terreno abandonado da Rua D-6, Conjunto Águas Claras, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

O homem estava com os olhos vendados pela própria camisa, os pés e as mãos também estavam amarrados com pedaços de cordas. Gritos da vítima e os tiros disparados pelos assassinos foram ouvidos por alguns moradores da rua.

A polícia foi informada do crime através de telefonema e encontrou o corpo do homem, que até o momento não foi identificado. Um perito do Departamento de Polícia Técnica e Científica (DPTC) encontrou marcas de agressão física no corpo da vítima.

 

Veja também

IMAGENS FORTES! DUPLO HOMICÍDIO: CASAL DE TRAFICANTES É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO DA COMPENSA 1, ZONA OESTE DE MANAUS

 

IMAGENS FORTES! Corpo de mulher em decomposição é encontrado boiando próximo ao porto de Tabatinga, interior do Amazonas


Um dos moradores disse que o terreno onde o corpo foi encontrado já foi palco de outros dois assassinatos e “desovas” este ano. Um caso aconteceu em fevereiro e outro em abril, lembrou o morador, sem se identificar.


Por volta de 1h da madrugada, o cadáver foi removido e levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) e até o final da manhã de hoje não tinha sido identificado. A Delegacia de Homicídios tem mais um crime de difícil elucidação para investigar a partir de agora.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 Foto: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.