20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/10/2021

IMAGEM FORTE! Corpo de homem em decomposição é encontrado dentro de carro no estacionamento do Fórum de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Divulgação

O corpo foi encontrado pelos funcionários do Fórum que rapidamente acionaram a polícia

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado dentro de um carro de cor vermelha, no final da manhã desta terça-feira, 26, no estacionamento do Fórum do município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.


A polícia foi chamada ao local e pelas condições de putrefação em que o homem foi encontrado, foi levantada a suspeita que ele já devia estar dentro do veículo há pelo menos uma semana.


Os funcionários do fórum já vinham sendo um forte odor e a princípio imaginava-se até mesmo que se tratava de algum animal doméstico que poderia ter morrido nos arredores do fórum e apodrecido, mas na manhã de hoje, o corpo foi encontrado.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem enrolado em tapete acaba de ser encontrado nas águas da Cachoeira Alta do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! Mecânico venezuelano é encontrado amarrado e morto em ramal do Distrito de Cacau Pirera, Região Metropolitana de Manaus

 

Depois que o corpo foi encontrado várias pessoas se

aglomeraram na frente do Fórum de Manacapuru 

 

Até o começo da tarde ainda não havia confirmação se o homem foi assassinado e o corpo abandonado naquele local ou se ele teve uma morte natural, o que deverá ser confirmado em definitivo após o exame de necropsia no IML de Manaus.


O carro tumba do órgão se deslocou para Manacapuru quase no final da manhã depois que foi acionado pelos policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru e o perito criminal também seguiram para o referido município.

 

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que esteve em Manacapuru após o encontro do cadáver aguardará a conclusão da necropsia para confirmar se foi morte subida ou assassinato.

 

ATENÇÃO! IMAGENM FORTE!

  

 

Fotos: Divulgação

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.