24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/07/2020

IMAGEM FORTE! Corpo de morador de rua é encontrado nas proximidades da UBS do município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

Corpo do morador de rua estava no terreno localizada atrás da UBS

Um morador de rua identificado como “Romário” foi encontrado morto no começo da tarde de hoje, quarta-feira (8), em um terreno situado por trás da Unidade Básica de Saúde Leonor de Freitas no município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus.


A perícia realizada não encontrou marcas de agressão nem perfurações de arma branca ou arma de fogo no corpo do morador de rua.


Segundo informações preliminares, a hipótese mais provável é que “Romário” morreu por meio de overdose de substâncias entorpecentes.

 

Veja também

 

CORPO DE HOMEM BOIA COM MUITAS PERFURAÇÃO DE ARMA BRANCA NO LAGO DO PURAQUEQUARA, ZONA LESTE DE MANAUS

 

Vídeo mostra homens e mulher, do tráfico no Rio de Janeiro, dando rajadas. VEJA

 

Outros moradores de rua foram interrogados pela equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara, confirmaram que “Romário”, catava latinhas para vender e todo o dinheiro que ganhava ele comprava porções de drogas para seu próprio consumo.


O corpo do morador de rua, que tinha idade aproximada de 18 anos, foi removido do local e levado para o necrotério a unidade hospitalar do município.

 

Um inquérito policial foi instaurado na DIP do município e vai ser aguarado o resultado do laudo de necrópsia para confirmar a causa da morte.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Foto: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.