23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/09/2021

IMAGEM FORTE! Corpo do cantor de forró assassinado é removido do hospital para o IML e familiares aguardam liberação do corpo para velório e sepultamento

Foto: Divulgação

Momento que o corpo é removido do necrotério do HPS 28 de Agosto pela equipe do IML

A direção do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto confirmou que o cantor de forró Romário de Jesus, 27, deu entrada em estado grave com vários tiros no corpo por volta das 6h e evoluiu para o óbito por volta das 9h30 durante procedimento cirúrgico.


Um vídeo que está circulando nas redes sociais e compartilhado nos grupos de WhatsApp pelos amigos do artista, mostra a remoção do corpo do cantor da Banda Forró de Respeito do necrotério do HPS pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).


“Bruxo” foi atingido com oito tiros por volta das 5h da manhã desta quarta-feira, 9, logo após o encerramento de um show na casa de eventos Tenda Hall, localizada na Avenida do Turismo, bairro do Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.

 

Veja também

 

MÚSICA QUE FAZ APOLOGIA AO COMANDO VERMELHO PODE TER MOTIVADO A EXECUÇÃO DO CANTOR DA ‘BANDA FORRÓ DE RESPEITO’. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Cantor de banda de forró morre em hospital após ser baleado no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO


 

O perito criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) confirmou que o carro HB20, branco, placa PHG – 4832, foi atingido com mais de 20 tiros que atingiram o lado esquerdo da lataria.

 

 

Corpo de "Bruxo" é colocado no carro-tumba

momentos antes de seguir para o IML (Foto: Divulgação)

 

 

"Bruxo" era um cantor de forró que vinha fazendo muito

sucesso em Manaus (Fotos: Divulgação)

 


Oito projéteis atingiram o corpo de “Bruxo” e um atingiu uma das pernas do músico que o acompanhava André Luiz Garcia dos Santos, 24, que continuava internado no HPS 28 de Agosto até às 16h.


O corpo do cantor de forró que pode ter sido morto porque cantava música quer fazia apologia a uma facção criminosa deu entrada por volta de meio dia no Instituto Médico Legal para exame de necropsia.


O corpo do cantor de forró seria liberado agora à tarde no entanto ainda não há nenhuma informação sobre o local do velório e onde ocorrerá o sepultamento.

 


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

  

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.