28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/05/2021

IMAGEM FORTE! Delegacia de homicídios continua no encalço do homem que matou a facadas e depois ateou fogo no corpo da esposa

Foto: Divulgação

"Wilson" continua foragido e polícia espera contar com denúncias da população para prendê-lo

O assassino cruel identificado como “Wilson” continua foragido e uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está no seu encalço há quase 48 horas.


O delegado titular Charles Araújo comanda pessoalmente as diligências e confirma que este homem é acusado de matar com facadas e depois atear fogo no corpo de sua mulher identificada como “Verônica” que tinha 37 anos de idade.


O feminicídio aconteceu no final da noite do último sábado, 1, dentro da casa do casal, localizada na Rua José Antunes, bairro do Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Pai chora desesperado sobre corpo de filho que foi executado com 6 tiros em beco do bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Traficante que se passava por pastor é executado a tiros no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

A morte de “Verônica” foi considerada pelo delegado como extremamente cruel, porque foram desferidas mais de uma dezena de golpes de faca e o corpo foi incendiado, depois de uma cessão de agressões físicas e verbais.

 

"Verônica" foi a vítima fatal do marido ciumento,

violento e que tirou sua vida de forma perversa no último sábado 


O jovem Vanderson Matheus, que era o filho único de “Verônica” também está solicitando ajuda da população de Manaus para denunciar o paradeiro do assassino de sua mãe.


A investigação desse bárbaro crime de feminicídio que abalou não apenas os moradores do Morro da Liberdade como também toda a cidade de Manaus também está repercutindo nas redes sociais onde o filho da vítima postou a fotografia de “Wilson”.


O telefone da DEHS para denúncia do paradeiro do assassino é o 3681 5725 ou através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA COMO FICOU O CORPO DA MULHER ASSASSINADA A FACADAS E QUEIMADA PELO SEU COMPANHEIRO QUE ESTÁ FORAGIDO:

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.