25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
17/11/2019

IMAGEM FORTE! Detento do regime semiaberto tenta matar ex-mulher a facadas no mesmo dia em que saiu da cadeia em Presidente Figueiredo, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

A ex-mulher do detento foi atingida com uma facada na coxa direita e recebeu atendimento na UPA do município

A polícia está à procura de Erivan Silva de Sá, 19, no município de Presidente Figueiredo, distante 119 quilômetros de Manaus em linha reta,

 

Ele vinha cumprindo pena de reclusão na cadeia pública do município e no mesmo dia em que foi colocado em liberdade pela Justiça invadiu a casa de sua ex-mulher e tentou matá-la.

 

Erivan responde a processos por porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica contra sua ex-mulher, que já tinha inclusive uma medida protetiva expedida pela Justiça.

 

Veja também

 

 IMAGENS FORTES! Esta é uma das vítimas da chacina que resultou na morte de 5 pessoas da mesma família no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. VEJA MAIS FOTOS DA CHACINA

 

IMAGENS FORTES! Este homem é o suposto mandante da chacina que deixou cinco mortos no Conjunto Osvaldo Frota, na Zona Norte de manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

 

De nada adiantou a medida protetiva porque neste sábado o detento do regime semiaberto invadiu a casa da ex-mulher para espancá-la, e antes de fugir a esfaqueou.

 

Foto de Erian feita na delegacia algum tempo

atrás quando ele foi preso e mandado para a cadeia

 

O detento é considerado um homem perigoso e, além dos processos criminais a que já responde, também vai responder agora por tentativa de homicídio.


O nome da ex-mulher do agressor não teve o nome divulgado, mas foi informado que ela foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.


A foi vítima foi à delegacia e relatou que Erivan já tinha mandado avisar que no dia que saísse cadeia iria matá-la e quase cumpriu com sua promessa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.