28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/11/2019

IMAGEM FORTE! Disputa entre dois homens pelo amor de uma mulher acaba em morte no bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Solimar disse em seu depoimento na delegacia que matava ou seria ele a vítima fatal

O operário braçal Lindomar Oliveira Ambrósio, 40, foi assassinado com 10 facadas quase no final da tarde de ontem, sábado, 9, pelo feirante Solimar Alves Barbosa, 54, que foi preso em flagrante. O crime aconteceu na Rua do Comércio, bairro da Terra Nova, Zona Norte de Manaus.


O homem preso disse que tinha um relacionamento amoroso com a ex-mulher de Lindomar e que estava na casa onde ela mora. 

 

O casal foi surpreendido com a chegada do operário braçal que foi logo partindo para a agressão física e durante a luta corporal entre os dois homens, Solimar sacou a faca e matou Lindomar.

 

Veja também

 

TRAFICANTE QUE DENUNCIOU COMPRA DE VOTOS NO ANO PASSADO É ASSASSINADO A TIROS NO MUNICÍPIO DE CODAJÁS, INTERIOR DO AMAZONAS

 

Homem é executado a tiros no bairro Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus 

 

Solimar disse que matava ou morria durante a

luta corporal que travou com Lindomar

 

Bastante ferido o operário braçal ainda agonizou por alguns instantes em cima da cama de sua ex-mulher e o Samu foi chamado, mas quando a equipe chegou, ele já estava morto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Lindomar vinha tentando se reconciliar com sua ex-mulher e chegou a agredi-la uma vez quando soube que ela estava se relacionando com outra pessoa.


A ex-mulher de Lindomar Ambrósio não teria confirmado esta versão nos depoimentos que prestou na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Solimar foi autuado em flagrante delito e no seu depoimento na DEHS disse que matava o ex de sua atual namorada ou seria ele a vítima fatal.

 

Até às 21h os familiares de Lindomar inda aguardavam a liberação do corpo no IML, bastante entristecidos com sua morte violenta e diziam que só esperam que seja feita justiça.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 
 

 

Lindomar Ambrósio foi esfaqueado e morreu em cimna

da cama de sua ex-mulher (Fotos: Divulgação)

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.