24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
31/10/2019

IMAGEM FORTE! DOIS BANDIDOS PEGAM SURRA DEPOIS DE ROUBAR DUAS PESSOAS NO CONJUNTO OSVALDO FROTA, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA VIDEO

Foto: Divulgação

Os dois ladrões foram agarrados, jogados no chão e castigados com murros e chutes pelos populares

Dois homens foram espancados violentamente no começo da noite de quarta-feira, 30, por um grupo de populares depois de serem pegos roubando na praça do bairro do Conjunto Osvaldo Frota 1, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Um dos ladrões disse que se chamava José Cláudio e seu comparsa se identificou como Roberto Wilker , ambos com 19 anos de idade, e depois de muito apanhar, ambos foram entregues para uma guarnição de policiais da 6ª Cicom.


Uma das vítimas do arrastão que se identificou como Valéria Lucena de Lima, 20, disse que estava passando na rua ao lado da praça quando os dois homens se aproximaram dela, apontaram facas e roubaram seu telefone celular.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Veja fotografias de traficantes da FDN que morreram no tiroteio com a polícia em boca de fumo no bairro da Betânia

 

Mãe e filha acusadas de comandar boca de fumo são presas com porções de drogas no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus

 

Bandido vestido de "Capitão América" quase desmaia de tanto apanhar 


A segunda vítima foi um estudante da rede pública de ensino que não quis se identificar, mas confirmou para os policiais militares que a dupla roubou seu telefone e ainda ordenou que ele entregasse sua mochila com tudo o que havia nela.


Foi quando o grupo de populares percebeu o assalto e depois de uma rápida perseguição, conseguiu alcançar os dois ladrões que não foram perdoados e muito pelo contrário, foram castigados com muitos chutes e murros.


Os objetos das vítimas foram recuperados e os dois ladrões, com muitas escoriações no rosto, principalmente, foram levados ao SPA da Cidade Nova e em seguida apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia onde foram autuados em flagrante.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 

Foto: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.