28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/03/2020

IMAGEM FORTE! Dois supostos ladrões de gado são encontrados mortos dentro de uma lancha no município de Boa Vista do Ramos, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os dois corpos e vários pedaços de carne boi foram encontrados dentro da lancha encontrada a deriva no lago

No final da tarde deste sábado, 21, dois homens que ainda não estão identificados foram encontrados mortos com muitas facadas, dentro de uma pequena lancha.


A embarcação com os corpos estavam em um lago próximo do porto da Comunidade da Vila Manaus, município de Boa Vista do Ramos, distante 271 quilômetros de Manaus.


A polícia foi chamada e informou que dentro da lancha também foram encontrados vários pedaços de carne de gado.


Veja também

 

NOTÍCIA URGENTE! Adolescente com problemas mentais desaparece de casa e leva com ele o irmão de 2 anos de idade. Ajude a encontrá-los

 

 

Líder de quadrilha de roubo de carros é preso e comparsa continua sendo procurado pela DERFV

 

Os fazendeiros da região vêm denunciando constantes roubos de cabeças de bois e acusando membros de quadrilhas que atacam os currais e pastos de suas propriedades na zona rural do município.

 

Um dos supostos ladrões de gado

enmcontrado morto com várias facadas 


A polícia suspeita que os dois homens sejam ladrões de gado e foram assassinados depois de serem pegos em flagrante pelos donos dos animais.


A embarcação foi levada para a margem do lago por determinação dos policiais, os corpos foram retirados de lá por moradores da vila e levados para o necrotério na sede do município.


Em dois telefones celulares que estavam dentro da lancha, os policiais encontraram as fotografias dos supostos ladrões de gado.

 

Segundo homem assassinado e encontrado juntamente

com pedaços de carne de boi dentro da lancha 


Na Comunidade da Vila Manaus, os moradores comentavam que os fazendeiros da região já tinham prometido que iriam fazer “justiça com as próprias mãos” no dia em que pegassem os ladrões de seus bois.


O duplo homicídio teve bastante repercussão no município e vai ser investigado pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Boa Vista do Ramos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

IMAGEM FORTE! 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.