24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/09/2022

IMAGEM FORTE! Enfermeiro que saiu de casa para deixar a esposa no trabalho é encontrado morto em área de mata na Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Enfermeiro José de Arimateia foi encontrado morto na área de mata do Distrito Industrial 1

O corpo do enfermeiro José de Arimateia Alves Pereira, foi encontrado na tarde desta quarta-feira, 28, em uma área de mata no bairro do Distrito Industrial 1, Zona Sul de Manaus.


O profissional da área de Saúde estava desaparecido desde o começo da manhã de ontem, terça-feira, 27, após sair de sua residência no Conjunto Eliza Miranda, para deixar a esposa em seu local de trabalho.


A família vinha noticiando o desaparecimento e publicando as fotografias do enfermeiro nas redes sociais e já tinha encontrado seu carro nas proximidades de um posto de combustível naquela mesma área.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Pistoleiro chega de forma traiçoeira e executa homem com cinco tiros na cabeça no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Jovem conhecido como 'olho de gato' é executado com dez tiros no bairro da Compensa; homem é encontrado enforcado em área de mata. VEJA RESUMO DAS MORTES VIOLENTAS REGISTRADAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

 

Equipo do IML  chega no carro tumba para remover o corpo do

enfermeiro enconrtrado morto na área de mata  do Distrito Industrial

 

As buscas terminaram da maneira mais trágica possível quando o corpo de José de Arimateia, com marcas de agressão e enforcamento, foi encontrado na área de mata das proximidades do conjunto onde ele e a esposa moravam.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local juntamente com as equipes de Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML) após a Polícia Militar informar o encontro de cadáver.


Ainda não há pistas sobre a motivação e a autoria do assassinato do enfermeiro que saiu de casa para deixar a esposa no emprego na manhã de ontem e foi encontrado morto na tarde de hoje.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

  

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.