19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/11/2019

IMAGEM FORTE! Ex-presidiário 'Cláudio Pica-Pau' é assassinado com facada no peito no município de Lábrea, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Cláidio Pica-pau" foi assassinado quase no final da noite do último sábado em Lábrea

Uma facada em cima do peito matou o ex-presidiário identificado como “Cláudio Pica-Pau” em um bairro da periferia do município de Lábrea, distante 701 quilômetros de Manaus em linha reta.


O assassinato aconteceu por volta das 22h30 do último sábado e a primeira informação dá conta de que a vítima tinha inimigos perigosos que foram matá-lo em um bar onde ele se encontrava bebendo.


Ainda não foi divulgado o tipo de crime que resultou na prisão em flagrante de “Cláudio Pica-Pau” no começo deste ano juntamente com outros dois criminosos considerados perigosos em Lábrea.

 

Veja também

HOMEM É ASSASSINADO COM VÁRIAS FACADAS NO ABDOME E NAS COSTAS NO BAIRRO JORGE TEIXEIRA, ZONA LESTE DE MANAUS


IMAGENS FORTES! Homem é morto com nove tiros na cabeça e um no braço no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus


Dois homens teriam participado inicialmente do espancamento ao ex-presidiário dentro do bar e logo em seguida um dos agressores tirou aplicou o golpe certeiro no peito de “Cláudio Pica-Pau”.


Os envolvidos no homicídio fugiram e por volta de meia noite uma equipe da unidade hospitalar do município, que havia sido acionada pela polícia, removeu o corpo do local do crime.


Um dos homens acusados pela morte de “Cláudio Pica-pau” já está identificado, mas os policiais da Delegacia Interativa de Lábrea, por enquanto, vai mantém esse nome em sigilo, para não atrapalhar a investigação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.