29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
16/11/2019

IMAGEM FORTE! Ex-presidiário é executado a tiros por dois homens no município de Tefé, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Alan" foi assassinado a tiros por dois homens desconhecidos

O ex-presidiário conhecido como “Alan” foi assassinado com tiros na cabeça, peito e nas costas, por volta das 22hs da última sexta-feira, 15, no bairro do Abial no município de Tefé, distante 522 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com informações sobre este crime, o ex-presidiário portava uma arma de fogo, mas foi pego de surpresa e não teve tempo de reagir quando dois homens chegaram atirando contra ele em uma rua de fraca iluminação pública.


Uma das pessoas que presenciaram o momento da execução de “Alan” disse para os policiais que um dos participantes do crime ainda se aproximou do corpo e pegou a arma de fogo que estava na cintura do ex-presidiário.


Pessoas que conheciam “Alan” relataram que ele tinha muitos inimigos na vida criminosa que ele levava e que passou a receber ameaças de morte depois que cumpriu sua pena por tráfico de drogas e saiu da cadeia.


A polícia já iniciou uma investigação para descobrir a autoria do assassinato,  e por enquanto a principal suspeita é que a morte do ex-presidiário foi motivada por “acerto de contas” com outros criminosos.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.