28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/04/2022

IMAGEM FORTE! Grupo formado por 'justiceiros' espanca assaltante até a morte no bairro do Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O bandido teve sua carreira de assaltos encerrada na noite desta quinta-feira no bairro do Tancredo Neves

Um grupo de “justiceiros” não teve dó nem piedade e matou um assaltante que estava fazendo arrastão na noite desta na Rua Granada, bairro do Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.


O outro assaltante conseguiu fugir pilotando a motocicleta que era usada nos assaltos e o bandido que ficou para trás, foi trucidado com pauladas, murros, chutes e golpes de capacete aplicados por alguns mototaxistas.


O linchamento aconteceu por volta das 20h30 depois da dupla criminosa assaltar dois mercadinhos, dois populares em vias públicas e estavam assaltando clientes de um bar quando houve a reação das vítimas.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem crivado de balas é jogado de carro em movimento em rua do bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Estelionatário aplica golpe do consórcio de veículos e usa dinheiro das vítimas para ostentar dirigindo um Jaguar de luxo pelas ruas de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Rapidamente se formou um grupo de “justiceiros” que arriscaram as próprias vidas, mas perseguiram os assaltantes até encurralar e espancar um deles até a morte, segundo foi relatado para os policiais militares da 14ª Cicom.

 

 

 O grupo "justiceiro" que com certeza foi formado por moradores

da Rua Granada só parou de bater quando o assaltante

já estava morto (Foto: Divulgação)

 

O assaltante estava atacando as pessoas e estabelecimentos comerciais com uma arma de brinquedo nas mãos e quando sua farsa foi descoberta, houve a perseguição e morte.


Alguns motociclistas e mototaxistas que estavam na Rua Granada saíram pelas ruas do bairro a procura do outro assaltante e se ele fosse capturado, com toda certeza teria o mesmo fim violento do comparsa que deixou para trás.


O assaltante que teve a carreira encerrada de forma cruel na noite desta quinta-feira, não foi identificado por nenhum dos moradores do bairro do Tancredo Neves que estavam no local do fato.


O assaltante morto pelo grupo “justiceiro” ficou jogado no meio da rua até a chegada dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHD), um perito criminal e os removedores de corpos no IML.

 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Foto: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO: 
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.