29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
20/09/2020

IMAGEM FORTE! Homem é alvejado com tiro de revólver calibre 38 disparado por um pistoleiro no município de Benjamin Constant, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O tiro perfurou o braço esquerdo próximo ao ombro do homem

Um homem de 18 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste domingo, 20, no município de Benjamin Constant, distante 1,119 quilômetros de Manaus.


A vítima foi atingida com um tiro de revólver calibre 38 no braço esquerdo e, segundo informações obtidas pelos policiais militares que atenderam a ocorrência, um pistoleiro desconhecido cometeu o crime.


De acordo com testemunha da tentativa de homicídio, o homem só não foi atingido com outros tiros disparados porque conseguiu correr para dentro de um beco e se escondeu na casa de uma pessoa conhecida.

 

Veja também 

 

Menino de seis anos é resgatado pelo Conselho Tutelar após ser abandonado há dois meses pela mãe usuária de drogas no bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus

 

Médico veterinário acusado de assédio sexual e estupro contra seis estagiárias em sua clínica é preso no Conjunto Manoa, Zona Norte de Manaus


Quando o autor dos tiros fugiu, o homem conseguiu ajuda e foi levado às pressas para o Hospital Municipal onde permanece internado e, segundo informou a equipe médica, o paciente não corre risco de morrer.


O caso foi registrado na Delegacia Interativa de Polícia de Benjamin Constant onde o homem baleado deverá depor após alta do hospital e dar informações sobre a tentativa de homicídios contra sua pessoa.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.