29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/01/2020

IMAGEM FORTE! Homem é assassinado a terçadadas e corpo é encontrado em área de mata do bairro do Tarumã. Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem identificado como Matheus Carmo dos Santos, 25, foi assassinado com vários golpes de terçado e pauladas no último domingo, 5, e seu corpo foi encontrado em uma área de mata no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


Depois do crime, seus autores jogaram o corpo dentro da área de mata próximo da Avenida Estrada da Floresta, de acordo com policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que estiveram no local.


Um perito criminal revelou que a vítima foi atingida com cinco golpes profundos entre o peito, as costas, braços e uma das pernas, além de violentas pauladas na cabeça que deixaram o rosto do homem bastante deformado.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem logo após ele ser morto a tiros no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA

 

IMAGENS FORTES! CORPO DE HOMEM PARCIALMENTE DEGOLADO E COM TIROS NO PEITO É ENCONTRADO NO DISTRITO INDUSTRIAL. VEJA VÍDEO


Matheus Carmo foi encontrado na tarde do último domingo e trajava apenas um calção de cor azul, estava descalço e também foi verificado que os autores do crime brutal também cortaram fora um dos dedos de sua mão.


O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde familiares compareceram quase no final da tarde de ontem e reconheceram Matheus do Carmo.


O crime vai ser investigado pela DEHS.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.