29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/03/2020

IMAGEM FORTE! Homem é assassinado a tiros dentro de igreja evangélica na comunidade Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Um homem identificado como Juceli de Souza Santos, 31, foi assassinado com vários tiros na manhã deste domingo, 15, quando participava de um culto evangélico.


O crime aconteceu dentro de uma igreja situada na Rua Santa Helena, Comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.


Dois homens desconhecidos chegaram em uma motocicleta, estacionaram e entraram na igreja de arma em punho para cometer o assassinato.

 

Veja também


Cantora de forró é assassinada durante tiroteio em bar no município de Tabatinga, Interior do Amazonas


Bandidos assaltam a loja Bemol no 'Shopping Samaúna' e provocam correraia e pânico entre funcionários e clientes. VEJA FOTOS E VÍDEO

 

Houve muita correria e gritos de desespero entre as pessoas presentes quando os pistoleiros se aproximaram de Juceli e dispararam os tiros.

 

De acordo com informações, Juceli já teve envolvimento com o tráfico de drogas, mas se evangelizou e abandonou o mundo da criminalidade.

 

A igreja foi invadida pelos pistoleiros e o

homem foi assassinado durante o culto 

 

Familiares do rapaz disseram que ele arrumou emprego e nunca mais quis saber de vender ou consumir drogas, mas pode ter contraído inimigos perigosos e dívida com o tráfico.


As equipes de policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária que faziam o patrulhamento no bairro fizeram buscas mas não prenderam os assassinos.


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequetros (DEHS) interrogaram algumas pessoas que estavam na igreja quando o assassinato aconteceu.


Informações sobre as características dos assassinos foram obtidas pela equipe que está dando sequência na investigação no decorrer deste domingo.

 

Juceli de Souza estava participando de

um culto evangélico quando foi executado 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O corpo de Juceli dos Santos foi removido de dentro da igreja por volta das 11h pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.