29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
04/07/2019

IMAGEM FORTE! Homem é assassinado a tiros no bairro Ramalho Júnior, no município de Maués, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Um dos disparos atingiu seu coração de "Buga" provocando sua provocando morte instantânea

A polícia do município de Maués, distante 259 quilômetros de Manaus em linha reta, registrou na noite da última quarta-feira, 3, um assassinato ocorrido no bairro Ramalho Júnior.


A vítima fatal foi um homem identificado como Dionei dos Santos Melo, 18, vulgo ''Buga'', que foi alvejado com vários tiros e morreu no mesmo local.


Um dos disparos entrou pela axila esquerda e atingiu o coração de Dionei, que não resistiu ao grave ferimento e morreu diante de várias testemunhas do seu homicídio.


O subtenente Bindá e o cabo Kedson deslocaram-se até o local do crime para colher informações, mais os moradores da região não quiseram se manifestar pelo medo de represálias

 

Dionei dos Santos respondia a processo criminal por homicídio


O corpo foi levado ao necrotério de Maués já está confirmado que “Buga” respondia na Justiça Estadual pelo assassinato de um homem ocorrido no começo deste ano em frente ao Motel Oxigênio.


O crime que pode ter sido motivado por uma vingança contra “Buga”, por ser acusado do assassinato de uma pessoa, já está sendo investigado pela 48ª Delegacia Interativa de Polícia em Maués.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.