20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/04/2022

IMAGEM FORTE! Homem é assassinado com facada certeira no coração no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

A facada atingiu o coração e Jackson não resistiu ao ferimento

Um homem identificado com o nome de Jackson Silva, 23, foi atingido com uma facada em cima do coração e morreu logo após dar entrada no Hospital Regional Hilda Freire, no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.

 

Por volta das 22h30 da noite de segunda-feira, 18, alguns moradores das proximidades de uma unidade escolar ouviram pedidos de socorro em um beco e quando foram verificar encontraram Jackson sangrando muito.

 

Um dos moradores levou o homem esfaqueado na carroceria de uma picape para a unidade hospitalar, mas Jackson Silva não resistiu ao grave ferimento e de acordo com o boletim expedido a vítima veio a óbito por volta das 23h.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Motoqueiros chegam de surpresa e executam traficante conhecido como 'Thiago' na frente de moradores do bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGEM FORTE! Ex-presidiário que chefiava facção criminosa é executado a tiros na saída de salão de beleza no município de o Novo Aripuanã, interior do Amazonas

Carro tumba do IML foi levado ao Iranduba para

fazer a remoção do corpo do homem assassinado 

 

Uma equipe de policiais militares da 8ª Companhia Independente esteve no local onde o homem foi esfaqueado e interrogaram algumas pessoas, no entanto, não conseguiram nenhuma pista de quem aplicou a facada em Jackson.

 

O homicídio vai ser investigado pela 31ª Delegacia Interativa de Polícia de Iranduba e o corpo foi removido do necrotério da unidade hospitalar para o Instituto Médico Legal (IML) em Manaus, onde foi realizado o exame de necropsia.


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!
 

 

Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.