18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
01/09/2019

IMAGEM FORTE! Homem é assassinado com tiro de espingarda calibre 20 em briga com agricultor no município de Maués, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Paulo Pedro matou Jefferson e foi preso em flagrante delito

Policiais militares lotados no município de Maués, distante 259 quilômetros de Manaus em linha reta, prenderam na noite de sábado, 31, o agricultor Paulo Pedro Barbosa de Lima, 53, depois de atirar e matar um homem identificado como Jefferson Pereira Pandura, 35.

 

O crime aconteceu durante uma briga entre a vítima e o assassino numa invasão localizada no bairro Senador José Esteves e, segundo informações da polícia, o tiro atingiu o tórax da vítima.

 

A arma usada foi uma espingarda calibre 20, que foi apreendida no momento da prisão do agricultor em flagrante delito.

 

A guarnição de serviço, sob o comando do capitão Laurenio e tendo ainda o 2° tenente Bindá e uma equipe da Guarda Civil Municipal prenderam e conduziram o elemento primeiramente à 10ª Companhia Independente da Polícia Militar de Maués.

 

A espingarda que o agricultor usou para matar Jefferson 


Posteriormente, Paulo Pedro foi conduzido até o 48° DIP Delegacia da Polícia Civil de Maués para ser autuado em flagrante delito por crime de homicídio e, a partir de agora, permanecerá preso e ficará à disposição da Justiça.


O corpo foi liberado ainda no sábado, e neste domingo de manhã, foi sepultado em clima de muita revolta dos familiares e amigos.


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.