28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
27/07/2018

IMAGEM FORTE! HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM BILHETE DEIXADO EM CIMA DO CORPO PELOS AUTORES DO CRIME, EM QUITINETE ONDE MORAVA, NO BAIRRO JORGE TEIXEIRA, ZONA LESTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

Vizinho desconfiado com o sumiço de Altair encontrou o corpo na quitinete

Moradores da Rua Jutaí, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, encontraram o corpo do homem identificado como Altair Lima, 30, em estado de decomposição na quitinete onde ele morava.


A polícia foi avisada e encontrou em cima do cadáver um bilhete manuscrito com a seguinte frase: "HA HA HA HA HA se é nois é nóis e se nao for nois atropela".


Vizinhos do homem contaram que ele era visto todos os dias na porta do imóvel cumprimentando os moradores da rua, mas como desapareceu nesta semana, todos suspeitaram que alguma coisa tinha acontecido.


Um morador disse que começou a sentir um mau cheiro e no começo da tarde desta sexta-feira percebeu que a porta não estava trancada. Quando entrou na quitinete, deparou-se com o corpo de Altair.

 

Bilhete deixado em cima do corpo  (Foto: Divulgação) 


Com a cabeça totalmente negra, após uma análise preliminar o perito do Instituto de Criminalística disse que o homem foi morto por estrangulamento.


Ninguém soube informar qual a ocupação profissional de Altair, se ele tinha alguma ligação com criminosos ou qualquer outra informação que ajude a polícia na invetigação para descobrir o que motivou o crime.


A quitinete não estava desarrumada, mas os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) não descartamn a possibilidade de latrocínio, que é o robubo seguido de morte.


O corpo foi removido da quitinete pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e uma investigação foi iniciada para tentar descobrir a autoria do crime.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.