29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
06/07/2020

IMAGEM FORTE! Homem é executado com tiros na cabeça em área de tráfico no Bairro Vila Verde no município de Tabatinga, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O homem foi encontrado morto próximo de um terreno baldio com três tiros na cabeça

Um homem que ainda não teve o nome identificado foi assassinado com tiros na cabeça na noite de ontem, sabádo (4), no bairro Vila Verde, município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus .


Moradores das proximidades do local onde o crime aconteceu informaram que ouviram três disparos de arma de fogo por volta das 22h30. Algumas pessoas foram ver o que tinha acontecido e encontraram o homem morto nas proximidades de um terreno baldio.

 

Veja também


Ladrão furta botijão de gás de uma Igreja em Manacapuru. VEJA FOTOS

 

'Bola Murcha' serra barras de ferro da grade de cela e foge da Delegacia de Polícia do município de Jutaí, interior do Amazonas


Um dos moradores contou aos policiais militares do 8º Batalhão da PM que viu dois homens correndo para o começo da rua onde foi deixada uma motocicleta, preta, placa não identificada, e usaram o veículo para fugir do local.


O homem assassinado tinha idade aproximada de 20 anos, vestia camisa amarela, bermuda branca com estampas. A vítima não foi reconhecida por nenhum dos moradores do bairro Vila Verde, onde, segundo os policiais, o tráfico de drogas é intenso.


De acordo com informações obtidas na manhã deste domingo, junto à Delegacia Regional de Polícia de Tabatinga, uma investigação já está em andamento para identificar a motivação e os autores do crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.