23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/03/2020

IMAGEM FORTE! Homem é executado com três tiros na cabeça em ponto de venda de drogas do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem desconhecido foi baleado na cabeça e morreu no local

Um homem ainda não foi identificado foi assassinado na noite de ontem, sábado, 21, com três tiros na cabeça, em um trecho de pouca iluminação pública da Rua Belford Roxo, segunda etapa do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Os moradores ouviram os disparos de arma de fogo e quando correram para o local se depararam com o homem morto nas proximidades de uma lixeira.


De acordo com um dos moradores, a rua é bastante movimentada no horário noturno por ser usada como ponto de venda de entorpecentes. Por isso, não estar descartada a suspeita do crime ter se tratado de um acerto de contas entre traficantes.

 

Veja também 

 

Carro capota após violenta colisão e duas pessoas ficam gravemente feridas na Ponte Phelippe Daou, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

NOTÍCIA URGENTE! Adolescente com problemas mentais desaparece de casa e leva com ele o irmão de 2 anos de idade. Ajude a encontrá-los

 

Uma pessoa que não quis se identificar disse para os policiais da 14ª Cicom que viu um carro deixando o local em alta velocidade, mas não foi possível identificar o modelo e a placa.

 

O homem foi levado do local pela equipe de plantão do Instituto Médico Legal (IML) e a partir de agora a investigação do assassinato vai ficar por conta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.