28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/07/2020

IMAGEM FORTE! Homem é taxado de 'canalha e 'covarde' após espancar violentamente a esposa no bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

"Jorginho" bateu na mulher e está sendo procurado pela polícia

“Canalha”, “pilantra” e “covarde”, são os adjetivos nada recomendáveis aplicados ao mecânico de motocicletas Jorge Ricardo, que na noite de ontem, terça-feira (7), agrediu violentamente a mulher com quem ele vive no bairro do Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.


A família da vítima está indignada e vem denunciando a agressão física através das redes sociais e grupos de WhatsApp, além de pedir que as pessoas ajudem a polícia a localizar “Jorginho”,  como ele é mais conhecido pelos moradores do bairro.


Depois da agressão e de ficar com o rosto bastante machucado pelos socos e chutes que recebeu, a mulher do acusado foi levada pelos membros da família ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro do São Raimundo onde ela recebeu tratamento médico.

 

Veja também


Criminosa conhecida como 'Dama de Copas' é presa e polícia está à procura dos seus comparsas. VEJA VÍDEO

 

Homem que matou irmão com tiro nas costas na frente do pai é preso e mandado para a cadeia


Após a agressão, “Jorginho” subiu em sua motocicleta e fugiu do local, escapando de ser preso em flagrante delito por policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que foram chamados por vizinhos da mulher espancada.


“Jorginho” continua foragido e segundo informações, sua mulher registrou queixa na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) e também foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito.


Após o registro do Boletim de Ocorrência, um inquérito foi instaurado e a partir de agora o autor do espancamento vai ser indiciado e responderá criminalmente por agressão física, lesão corporal e violência doméstica prevista na Lei Maria da Penha.


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Foto: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.