29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/04/2020

IMAGEM FORTE! Homem acusado de tráfico e homicídio é executado com 17 tiros em quitinete no Bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem era envolvido com tráfico de drogas e acusado de matar uma pessoa no final do ano passado

Uma quitinete foi invadida na madrugada desta quinta-feira, 2, por quatro pistoleiros, e um homem de 35 anos aproximadamente foi assassinado com 17 tiros de pistola calibre 380.


De acordo com informações obtidas pela polícia, o crime aconteceu por volta das 3h30 na Rua Caranda, Comunidade Ismail Aziz, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

 

Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o assassinato e já obteve informação de que o homem assassinado era traficante de drogas e homicida.

 

Veja também

 

Esta jovem estava desaparecida desde o dia 28 de março. Nesta quarta-feira, ela foi encontrada morta e enterrada no terreno da casa onde ela morava com o marido e a filha do casal

 

Homens e mulheres bêbados se envolvem em pancadaria em loja de conveniência no município de Coari. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

O homem se mantinha trancado o tempo todo, e a suspeita principal é que ele usava o local como uma espécie de esconderijo até ser encontrado e morto em um suposto acerto de contas.

 

O homem teve uma morte extremamente brutal 


De acordo com relato de um morador, os pistoleiros chegaram de carro, que não teve a placa identificada, e invadiram a quitinete depois de arrombar a porta com vários chutes.


Os policiais da DEHS e um perito do Instituto de Criminalística confirmaram que o homem foi atingido com 17 tiro,s que atingiram a cabeça, peito, abdome e também as duas pernas.


O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a investigação terá continuidade na Delegacia de Homicídios onde o delegado Guilherme Antoniazzi presidirá o inquérito policial.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.