24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
23/06/2019

IMAGEM FORTE! Homem bêbado tenta atravessar avenida e morre atropelado por carro em alta velocidade, na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem morreu depois de agonizar por alguns minutos na pista

Um atropelamento fatal aconteceu por volta das 2h da madrugada deste domingo, 23, na Avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.


A vítima se chamava Antônio da Silva Cunha Filho, 27, e o causador do acidente, que dirigia o veículo Gol de placa PHN-4A04, foi identificado como Josué Silva da Costa, de 21 anos.


Segundo informações de testemunhas, o homem atropelado estava bastante embriagado e tinha acabado de sair de um bar quando tentou atravessar a pista correndo.


Uma das testemunhas destacou que o carro trafegava na pista em alta velocidade e não deu tempo de desviar de Antônio, que foi atingido e arremessado a uns 7 metros de distância.


O homem ficou agonizando por alguns minutos e quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou à avenida, ele já estava morto.


A equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo, e o condutor do veículo foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Foto: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.