29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
22/10/2019

IMAGEM FORTE! Homem identificado como 'Cobra' é executado a tiros no município de Barreirinha e crime pode ter sido motivado por vingança

Foto: Divulgação

O homem era conhecido como "Cobra" e era considerado perigoso apesar da pouca idade

A execução a tiros do usuário de drogas que era conhecido como “Cobra”, na noite de ontem, segunda-feira, 21, pode ter sido uma vingança provocada pela sua participação em um homicídio ocorrido no último final de semana no município de Barreirinha, distante 330 quilômetros de Manaus.


A vítima do assassinato que “Cobra” participou junto com outros envolvidos com o tráfico de drogas, foi de um jovem identificado como William Butel, 18 anos, que foi morto com três tiros nas proximidades de sua casa na madrugada do último domingo.


Por volta das 20h30 o usuário de drogas estava em uma praça que fica situada por trás do Mercado Municipal quando dois homens se aproximaram e depois de uma rápida agressão física um deles disparou um tiro em sua cabeça provocando sua morte instantânea.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Três homens são encontrados mortos e Polícia está à procura de mais um, todos executados na invasão Monte Horebe, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Bandido é preso em flagrante depois de mais um assalto no município de Uarini, interior do Amazonas
 


Não há nomes de suspeitos até o momento, segundo informações dos policiais da Delegacia Interativa de Barreirinha, mas pelo histórico criminal de “Cobra”, é quase que concreta a motivação que levou ao seu assassinato de forma tão violenta e premeditada, ao que tudo indica.


O crime está sob investigação e várias testemunhas do homicídio já foram ouvidas pelos mesmos policiais que estão investigando o assassinato do jovem William Butel, também com tiros pelo corpo, por um grupo do qual “Cobra” participava no município de Barreirinha.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.  

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

IMAGEM FORTE

 

Foto: Divulgação

 


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.