24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
19/10/2021

IMAGEM FORTE! Homem mata outro com mais de vinte facadas depois de ser chamado de corno em comunidade do município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Divulgação

O corpo foi removido do local e trazido para exame de necropsia em Manaus

Um homem identificado como Jailton Botelho dos Santos, que tinha 31 anos e era apelidado de “Negão”, foi assassinado com mais de 20 facadas na madrugada de segunda-feira, 18, após participar de uma partida de futebol.


O autor do assassinato ainda está foragido e não teve o nome divulgado pela equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus, onde o crime aconteceu.


Segundo informações “Negão” se deslocou até a comunidade do “Maneirão” juntamente com outras pessoas, para participar de um jogo de futebol e no final dessa diversão esportiva, todos se dirigiram até um bar.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Tarado se esfrega em várias jovens dentro de ônibus da linha 640 e quase morre de tanto apanhar de passageiros no Terminal 4, na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Mulher se mija toda, defeca e ainda tem cabelo cortado durante surra aplicada por populares após fazer arrastão na Comunidade do Novo Reino II, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

O motivo de todos se reunirem no referido estabelecimento era para comemorar a encontro de amigos e festejar a vitória de um dos times, do qual “Negão” participou e chegou a fazer vários gols.

 
A diversão se transformou em tragédia no momento que “Negão” discutiu com um homem que não gostou de ser chamado de “chifrudo”, de “corno”, muito embora tudo não passasse de uma brincadeira.


O homem se sentiu ofendido, discutiu com “Negão” que chegou a pedir desculpas, mas não foi perdoado e foi atacado com as facadas que atingiram suas costas, peito, abdome e provocaram sua morte instantânea.


Outras pessoas presenciaram o crime, no entanto, o autor das facadas ameaçou golpear quem tentasse segurá-lo e logo em seguida fugiu do local, com a arma em punho e bastante ensangüentada.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas de nada adiantou porque o médico que participou da ocorrçência confirmou a morte de “Negão”.


Uma guarnição policial do 9º BPM de Manacapuru realizou buscas em toda a Comunidade do Maneirão, sem no entanto, conseguiu localizar e efetuar a prisão em flagrante delito do autor do assassinato.


O corpo de Jailton Botelho foi removido para o Instituto Médico Legal, em Manaus, para o exame de necropsia, atendendo solicitação da Delegacia Interativa de Manacapuru que investiga o caso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

"Negão" foi esfaqueado e morreu no local após ser atingido pelas facadas 

Foto: Divulgação

 

 VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.