16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/10/2019

IMAGEM FORTE! Homem mata vendedor ambulante que passou a mão em sua bunda no bairro de Novo Israel, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O vendedor ambulante saiu em busca de socorro mas perdia muito sangue e morreu no meio da rua

O vendedor ambulante Marcos Alves de Albuquerque, 43, morreu poucos instantes depois de ser esfaqueado no abdome pelo pintor de paredes Rodrigo Sampaio Damasceno, 44, que foi preso em flagrante delito.


O homicídio aconteceu por volta das 17h da última terça-feira, 15, na Rua São Gabriel, bairro de Novo Israel, Zona Norte de Manaus.


Os dois homens bebiam juntos desde o começo da tarde e segundo informações de outras pessoas que estavam no local, houve um desentendimento entre eles quando Marcos passou a mão na bunda de Rodrigo.

 

Veja também


Rocam apreende armas de fogo e acaba com orgia de drogas de traficantes em campo de futebol no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

IMAGEM FORTE! CASEIRO DE SÍTIO NA COMUNIDADE DA PRAIA DO GADO É ASSASSINADO COM TRÊS TIROS NO MUNICÍPIO DE BOCA DO ACRE, INTERIOR DO AMAZONAS
 


Por causa desse gesto, os dois colegas de bebedeira discutiram e quando começou uma troca de agressões físicas entre eles, Rodrigo aplicou a facada em Marcos.

 

Rodrigo Sampaio foi preso em flagrante e disse

por que aplicou a facada no vendedor ambulante


Com as mãos em cima do ferimento em seu abdome e perdendo muito sangue, o vendedor ambulante saiu andando pela rua pedindo socorro, mas perdeu as forças e morreu depois de agonizar por alguns minutos.


O pintor de paredes fugiu do local e foi esconder-se na casa de um dos seus familiares onde foi localizado e preso por uma equipe da 18ª Cicom.


Na delegacia, Rodrigo disse que aplicou a facada em Marcos depois que ele passou a mão em suas nádegas duas vezes.


O corpo do vendedor ambulante foi levado do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e Rodrigo foi autuado em flagrante por crime de homicídio. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!


Foto: Divulgação

 

VEJA VÍDEO! 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.