20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/01/2022

IMAGEM FORTE! Homem morre na hora após ser atropelado por motocicleta próximo ao viaduto da Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Gilson José morreu na hora após ser atropelado violentamente

Um homem identificado como Gilson José, 57, morreu na hora após ser atropelado pela motocicleta de placa modelo Honda, preta, PHV 3112.


O acidente fatal aconteceu na noite de quarta-feira, 12, em frente ao posto de combustíveis localizado na saída da Rua Bariri, bairro Presidente Vargas. Zona Sul de Manaus.

 

Várias testemunhas relataram o que viram aos policiais militares da 24ª Cicom e inocentaram o motociclista afirmando que o homem correu na frente do veículo de forma perigosa.

 

Veja também

 

Idoso morre após cair de barranco; homem é executado a tiros; uma pessoa morre enforcada; acidente de trânsito deixa uma pessoa morta; embarcação naufraga e deixa 06 pessoas desaparecidas; veja resumo das mortes violentas nas últimas 24 horas

 

IMAGEM FORTE! Jovem é atropelada na manhã desta quarta-feira e direção do HPS Dr. João Lúcio está à procura dos familiares da vítima de acidente de trânsito

 

O motocociclista e a motocicleta que ele

pilotava quando aconteceu o acidente fatal

 

Vários populares presenciaram o acidente fatal

 

A vítima não teria observado se vinha algum veículo quando começou a atravessar a artéria e por sua vez o motociclista já estava bem próximo dele e não teve tempo de desviar.


O motociclista também caiu na pista e sofreu várias lesões, tendo que ser atendido no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


O corpo de Gilson José foi removido pela equipe do IML após a perícia criminal e o motociclista foi conduzido ao 1º DIP para os procedimentos cabíveis.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.