23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/10/2019

IMAGEM FORTE! Homem que devia dinheiro para agiotas é executado com 5 tiros na porta de casa no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Luiz Mário tombou morto com vários tiros

Um homem identificado como Luiz Mário da Silva Ferreira, 58, foi executado com cinco tiros por volta das 20h30 desta terça-feira, 1, na frente de sua casa na Rua Paulo VI, bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.


De acordo com testemunhas do crime, Luiz Mário estava na esquina da rua quando percebeu que três homens armados desceram de um carro e saíram de um carro Fiat Siena, vermelho, e foram em sua direção.


Luiz Mário correu para sua casa situada a poucos metros de onde estava, foi baleado quando tentava abrir a porta e quando caiu foi atingido com outros quatro tiros que atingiram sua cabeça, peito e o abdome.


A polícia recebeu informação no local do crime que Luiz Mário pouco vinha saindo de sua casa porque gostava muito de praticar jogo de azar e tinha contraído uma dívida bastante alta com agiotas.

 

Policiais militares fizeram buscas pelas ruas

do bairro mas os assassinos não foram presos

 

Essa dívida seria inclusive o motivo principal de Luiz Mário vir recebendo constantes ameaças de morte.


O corpo de Luiz Mário foi periciado na porta de sua casa onde rapidamente se aglomeraram dezenas de pessoas, que também assistiram à remoção pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).


Os nomes de suspeitos de envolvimento no crime foram informados aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) por familiares e amigos de Luiz Mário e todos serão investigados.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.