18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/12/2019

IMAGEM FORTE! Homem que estava desaparecido há mais de 48 horas é encontrado morto no município de Manacapuru, região metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo boiou na orla de Manacapuru no começo da manhã deste sábado

O corpo de um homem de 28 anos de idade foi boiou por volta das 5 horas da manhã deste sábado na orla fluvial do município de Manacapuru, distante cerca de 70 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com informações da equipe dos bombeiros que foi ao local para fazer o resgate do corpo de dentro do rio, o homem estava desaparecido há mais de dois dias foi identificado por um dos seus irmãos.


Uma equipe da Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru confirmou que não foi encontrada nenhuma perfuração de faca ou de tiro no corpo do homem e somente o exame de necropsia deve indicar a verdadeira causa da morte.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! QUATRO TRAFICANTES DO COMANDO VERMELHO MORREM EM TIROTEIO COM POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA NA INVASÃO CEMITÉRIO DOS ÍNDIOS, ZONA NORTE DE MANAUS

 

IMAGEM FORTE! FORAGIDO DE JUSTIÇA É EXECUTADO COM SEIS TIROS DE PISTOLA CALIBRE 9 MILÍMETROS QUANDO SAÍA DE BAR NO CONJUNTO VIEIRALVES, ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS

 

Corpo foi retirado do rio e colocado na margem até a

chegada da equipe do IML para fazer a remoção


O homem que esteve na orla e identificou o corpo do irmão disse que ele nadava muito bem, por isso, buscava entender como o mesmo apareceu afogado e boiando no rio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e uma investigação está em andamento na DIP de Manacapuru onde familiares e amigos da vítima deverão ser ouvidos para que as duvidas e suspeitas comecem a ser esclarecidas.

 

Homem estava desaparecido há dois dias segundo

um dos seus irmãos (Fotos: Divulgação)
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.