24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
09/09/2019

IMAGEM FORTE! HOMEM REAGE A ASSALTO EM PORTA DE BOATE E LEVA 12 FACADAS NO MUNICÍPIO DE TABATINGA, INTERIOR DO AMAZONAS

Foto: Divulgação

O homem ficou perdendo sangue no chão e foi socorrido por motoqueiros

Um homem que ainda não está identificado foi atingido com 12 facadas no corpo por volta de 1h da madrugada. O crime aconteceu na frente da Boate Lua Nova, situada na Zona Central do município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta.


Ainda não há informações sobre o que teria motivado o esfaqueamento e a polícia do município também não conseguiu prender o autor dos golpes de arma branca. O agressor teria recebido ajuda de outro homem que segurou a vítima para ser esfaqueada.


Depois de cair no chão perdendo muito sangue o homem foi socorrido por um grupo de motoqueiros. Como a ambulância do Samu poderia demorar, a vítima foi colocada na garupa de uma motocicleta e levada por dois motoqueiros para o Hospital de Tabatinga.

 

Veja também

 

Homem é morto a facadas e tem parte do corpo carbonizada pelo assassino que já foi preso em Fonte Boa, interior do Amazonas

 

Policiais militares salvam motorista de aplicativo de assalto praticado por adolescente na comunidade Rio Piorini, Zona NortedDe Manaus


Uma informação que chegou ao conhecimento da polícia foi que o homem foi esfaqueado quando dois indivíduos tentaram roubar sua carteira porta cédulas na porta de saída da Boate Lua Nova. O homem reagiu e foi agredido com chutes, murros e facadas pelo corpo.


O crime está sendo investigado como tentativa de latrocínio e apesar das diligências realizadas os autores do crime ainda não foram identificados e presos. O estado de saúde do homem esfaqueado é bastante grave de acordo com as últimas informações divulgadas no hospital.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Foto: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.