29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/02/2020

IMAGEM FORTE! Homem tenta fugir mas é baleado e morto com seis tiros no Bairro da Compensa 3, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Aldeir tentou fugir mas foi alcançado e executado pelos dois homens desconhecidos

Um homem identificado coo Aldeir Ribeiro da Silva, 27, foi assassinado com seis tiros na cabeça e peito, no final da noite da última sexta-feira, 21, na Rua T1, bairro da Compensa 3, Zona Oeste de Manaus.


As testemunhas disseram que Aldeir caminhava pela rua quando dois homens desconhecidos apareceram com armas de fogo nas mãos e após uma rápida perseguição praticaram o crime.


Aldeir tentou fugir e chegou a gritr por socorro, mas foi atingido na cabeça e quando caiu os dois homens se aproximaram e dispararam outros tiros em seu corpo.

 

Veja também

 

NOTÍCIA URGENTE! Traficante da FDN conhecido como 'Chupeta' é executado a tiros na tarde desta quinta-feira no Bairro da Compensa 3, Zona Oeste de Manaus

 

Soldado do tráfico é preso quando pichava sigla do Comando Vermelho em muro de creche no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus


A rua onde o homem foi assassinado é considerada como “área vermelha” devido a compra e venda de drogas pelos traficantes que vivem disputando territórios no bairro da Compensa.


As equipes da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que faziam o patrulhamento do bairro, fizeram buscas na área, mas não prenderam os autores do crime.

Membros da família de Aldeir estava no local onde ele foi assassinado e nçai quiseram fazer nenhum comentário sobre sua morte de forma tão violenta.


O corpo de Aldeir foi removido do local por volta de 1h da madrugada deste sábado e a investigação a partir de agora vai ficar por conta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.