29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/06/2019

IMAGEM FORTE! Homossexual é assassinado a facadas dentro de casa no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Iduíno foi morto com facadas dentro de sua casa no bairro de Educandos

Na madrugada desta segunda-feira, 24, o homossexual Iduíno Queiroz Martins, 38, foi assassinado a facadas dentro de sua casa na Rua Universal, bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus.


O corpo foi encontrado por um dos vizinhos que ficou desconfiado ao ver a porta dos fundos entreaberta por volta das 6h, e quando entrou para ver se tinha algo de errado acontecendo se deparou com o corpo de Iduíno jogado no chão.


O homem estava com o peito perfurado por arma branca, possivelmente faca, haviam marcas de espancamento nas suas costas e estava vestido somente com uma sunga e uma camisa de meia, ambas de cor azul.

 

Veja também

 


Linda e sensual, blogueira amazonense faz vídeo nua para atrair mais seguidores no Instagram. Uma delícia! VEJA TAMBÉM ONZE FOTOS DA GATA

 

IMAGENS FORTES! Canibalismo: vídeo chocante mostra cachorro comendo outro ainda vivo. A CENA VAI PARTIR SEU CORAÇÃO

 

Familiares de Iduíno Martins, que também residem no bairro de Educandos, foram informados de sua morte, e quando chegaram à sua casa constataram que um ou mais autores do crime roubaram a botija de gás, ventilador, telefone celular e os perfumes da vítima.

 

Equipe do IML se deslocou no começo da manhã para

a remoção de mais uma vítima de latrocínio


Policiais militares que estavam em patrulhamento no bairro e uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) chegaram ao local logo em seguida.


Pelas informações prestadas aos policiais Iduíno morava sozinho, era calmo, algumas vezes recebia visitas em sua casa, mas nunca houve qualquer problema com seus vizinhos que muito pelo contrário, tinham uma boa amizade com ele.


Os policiais foram informados do desaparecimento de alguns objetos da casa da vítima, levantando suspeita que tratou-se de mais um caso de roubo seguido de morte, tipificado criminalmente como latrocínio.

 

O crime vai ser investigado pela DEHS.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.