20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
01/03/2020

IMAGEM FORTE! IDOSO É EXECUTADO A TERÇADADAS NO RAMAL DO BRASILEIRINHO, ZONA LESTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

O corpo de Francisco de Assis estava na sala sobre uma poça de sangue

O idoso Francisco de Assis Vieira Carvalho, 72, foi assassinado com terçadadas em sua casa e seu corpo foi encontrado pelos familiares que foram lhe fazer uma visita na manhã deste domingo, 1, no ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus.


O corpo estava na sala sobre uma poça de sangue e o idoso tinha profundos golpes na cabeça, costas, pernas e no peito. O assassinato foi praticado com requintes de muita crueldade por uma ou mais pessoas que teriam entrado na casa durante a madrugada.


Segundo informações obtidas pela polícia, Francisco de Assis morava sozinho no pequeno sítio do ramal do Brasileirinho. O idoso nunca quis vender o imóvel para ir morar com os familiares muito embora ele já tivesse sido assaltado duas vezes e agredido com violência pelos bandidos.

 

 Veja também 

 

Quadrilha invade e assalta casa do presidente do Sindicato dos Rodoviários no município de Iranduba, interior do Amazonas

 

‘A BRONCA DO ZACA’: Presidente do Sindicato dos Rodoviários precisa explicar de onde vieram os 200 mil roubados de sua casa e a origem do dinheiro com que construiu mansão em Iranduba

 

Familaires chegaram de manhã para uma visita e

encontraram o idoso moto com várias terçadadas


O delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Guilherme Antoniazzi, esteve no local do crime. Segundo ele, se houve roubo, foi de alguma quantia em dinheiro porque a televisão, uma máquina roçadeira e uma moto serra ainda estavam dentro da casa.


Ainda assim, esclareceu o delegado, todas as hipóteses vão ser investigadas, e ao menos por enquanto, nenhuma suspeita será descartada. Dois terçados sujos de sangue que teriam sido usados no trucidamento do idoso, foram encontrados ao lado de seu corpo.


Após a realização do trabalho do perito criminal o corpo de Francisco de Assis foi removido do local e levado para o Instituto Médico Legal (IML). Até o final da manhã os policiais ainda não tinham novas pistas ou nomes de suspeitos, mas a investigação já estava em andamento na DEHS.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 
 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.