17 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/11/2019

IMAGEM FORTE! Inquilino com aluguel atrasado mata a tiros o dono do apartamento onde morava no loteamento Rio Piorini, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Amilson foi atingido com três tiros pelo inquilino e morreu na hora

A cobrança do aluguel atrasado de um apartamento acabou em morte na noite de ontem,  domingo, 24, na Rua Rio Branco, Loteamento Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.


A vítima foi Amilson Silva de Souza, 32, que bateu na porta do inquilino que ainda não teve o nome identificado, para cobrar o mês de aluguel que estava vencido e foi morto com pelo menos três tiros.


De acordo com outras pessoas que residem no mesmo local onde aconteceu o crime, o inquilino que disparou os tiros e sua mulher fugiram do local logo depois do assassinato do dono do imóvel.

 

Veja também

 

 

 

Homem é encontrado morto a facadas por desafetos na cidade de Borba, Interior do Amazonas. IMAGENS FORTES

 

HPS Dr. João Lúcio procura família de paciente que sofreu acidente de motocicleta e está em estado grave

 

Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram informados que era a terceira vez na semana que o dono do apartamento ia bater na porta do inquilino para cobrar o aluguel atrasado.


Amilson não teve qualquer chance de defesa ou tempo para a fuga quando o inquilino com quem travava uma discussão apontou a arma de fogo em sua direção e fez os disparos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O corpo foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e na manhã desta segunda-feira, 25, a polícia continuava intensificando diligências para prender o autor dos tiros que mataram Amilson.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.