19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/09/2021

IMAGEM FORTE! Irmãos são assassinados a tiros em avenida no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação.

Marcelo e Edson Belém foram atingidos com sete tiros cada um pelos ocupantes do carro Onix, vermelho

Os ocupantes de um carro modelo Chevrolet Onix, placa desconhecida, foram os autores dos disparos de armas de fogo que mataram os irmãos Marcelo Belém de Oliveira, 44, e Edson Belém, 46.

 

Os assassinatos aconteceram no final da noite de segunda-feira, 6, na Avenida Tenente Roxana Bonessi, também conhecida como Avenida Igarapé do Passarinho, bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

 

Foram disparados sete tiros em cada um dos irmãos e Edson Belém ainda foi levado agonizando para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

Veja também

 

Mulher pede ajuda da população para localizar o marido que desapareceu neste domingo (05/09) após sair de casa no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Adolescente de 17 anos desaparece na última quinta-feira (02/09) com o namorado e mãe pede ajuda da população para encontrar a filha

Marcelo Belém que era o mais novo dos irmãos baleados pelos homens desconhecidos, foi atingido na cabeça com cinco dos sete tiros de pistola e morreu no local.

 

Edson foi levado para o hospital agonizando mas também morreu 

 

Um dos moradores da Avenida confirmou para os policiais militares da 18ª Cicom, que foram os primeiros a chegar, que conhecia somente um dos irmãos e que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas no bairro do Monte das Oliveiras.

 

Os assassinatos de Marcelo e Edson Belém podem ter sido motivados por um acerto de contas, segundo a linha de investigação iniciada pela equipe da Delegacia de Homicídios.

 

Uma das testemunhas dos assassinatos também informou que dois homens desceram do veículo usado no duplo homicídio e dispararam os tiros, enquanto um terceiro ficou no banco ao lado do quarto participante, que era o piloto de fuga.

 

O corpo de Marcelo foi removido do local do crime e Edson foi removido pela equipe do IML no começo da madrugada do necrotério do HPS Dr. João Lúcio Pereira por volta de 1h30 da madrugada de hoje.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

  

Fotos: Divulgação

  

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.