28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
19/08/2021

IMAGEM FORTE! Jovem é assassinado com facada no peito durante assalto praticado por dois bandidos em Manacapuru. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O adolescente que participou do latrocínio foi apreendido em flagrante depois de ser espancado por alguns populares

Um jovem identificado como Patrick Nascimento Araújo, 21 anos, foi morto com uma facada em cima do peito, durante um assalto, no final da noite da última quarta-feira no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.


O latrocínio aconteceu na Rua Ary Antunes, bairro do Novo Manacá e dos assaltantes que é menor de idade, foi apreendido em flagrante delito por um grupo de populares e depois de ser espancado foi entregue para uma guarnição da Polícia Militar.


O segundo assaltante que já é maior de idade conseguiu fugir levando com ele o telefone celular da vítima e não foi preso, apesar das buscas intensificadas pelo restante da noite e na madrugada desta quinta-feira.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Populares aplicam 'surra federal' em assaltante que atirou em trabalhador autônomo no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Pistoleiros em motocicleta não perdoam e matam mais um 'soldado do tráfico' no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

 

De acordo com relatos de testemunhas do roubo seguido de morte, Patrick Nascimento caminhava pela rua quando foi abordado pelos dois assaltantes que roubaram seu telefone celular e quando ele tentou reagir foi esfaqueado.

 

Patrick Nascimento foi a vítima de latrocínio em Manacapuru

 

O adolescente foi apreendido e o comparsa cnseguiu fugir do flagrante 


Patrick correu para pedir socorro em uma residência, mas o golpe de faca foi profundo em seu peito e depois dele cair agonizando, ele veio a óbito no local e populares que presenciaram o crime, evitaram a fuga do menor que participou do latrocínio.


O adolescente teria sido o autor do golpe fatal em Patrick e depois de ser entregue para a equipe da Polícia Militar, ele foi apresentado na Delegacia interativa do município de Manacapuru, onde confessou o crime.


O corpo de Patrick Nascimento, foi levado para o necrotério da unidade hospitalar de Manacapuru e na madrugada desta quinta-feira, 19, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Manaus, para exame de necrópsia.


O latrocínio em Manacapuru seque sendo investigado por uma equipe da DIP do município e o segundo participante do latrocínio continua sendo procurado e pode ser localizado e preso a qualquer momento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 Fotos: Divulgação

 

 VEJA VÍDEOS

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.